Banner

Marcadores

1

2

3

4


5

AddThis Smart Layers

Rio de Janeiro

Santa Sé


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dilma anuncia mais recursos para Cuba: o “capitalismo de estado” alimenta o socialismo








.









.





Veja SP
Veja RJ
Exame
Info
Contigo!
MdeMulher
Modaspot
Capricho
Revistas e sites
Assine
Loja
SAC
Grupo Abril
VEJA
Notícias
Temas
Vídeos e Fotos
Blogs e Colunistas
Assine VEJA
Reinaldo Azevedo
Lauro Jardim
Augusto Nunes
Ricardo Setti
Fernanda Furquim
Todos os colunistas
Veja SP
ACERVO DIGITAL


/ Blogs e Colunistas

Coluna
Rodrigo Constantino

Análises de um liberal sem medo da polêmica

Assine o Feed RSS | Saiba o que é





28/01/2014 às 9:45 \ Economia, Política





A presidente Dilma, após falar em Davos que seu governo investe bastante em infraestrutura no país e relaxar em Lisboa, foi a Cuba anunciarmais investimentos na ilha caribenha. Dilma disse que ”O Brasil acredita e aposta no potencial humano e econômico de Cuba”. Como prova, toma mais R$ 700 milhões nossos!

Escutei agora há pouco na CBN o comentarista Kennedy Alencar defendendo a medida. Segundo ele, faz todo sentido do mundo do ponto de vista econômico. Não são coisas excludentes investir em nossa infraestrutura e na cubana. Para a esquerda, recursos não são escassos; brotam no chão ou caem do céu.

Kennedy Alencar disse, ainda, que a decisão é totalmente pragmática. Ou seja, não há elo algum com a afinidade ideológica entre o PT e a ditadura comunista dos Castro. Os investimentos beneficiam várias empresas brasileiras menores, que fornecem para a Odebrecht, grande favorecida com a obra. O dinheiro, portanto, retornaria ao nosso país.

Lógica interessante. Vamos construir portos no Quênia então! Quem precisa de melhores portos no Brasil? O Porto de Mariel será muito mais importante para nossa economia na frente. Kennedy Alencar vislumbra enorme potencial logístico em Cuba, e aplaude o Brasil sair na frente nessa corrida por investimentos na América Latina. De fato, o mundo todo está ávido por investir em Cuba!

Posso até ver Cuba quase como um Panamá em poucos anos. Raúl Castro é visto como pragmático, e vai abraçar o modelo chinês. Liberou até a importação de carros: um médio não sai por menos de US$ 200 mil, mas é um primeiro passo. Não sejamos pessimistas…

E não vamos esquecer das trocas comerciais entre os dois países. Kennedy Alencar lembrou que Cuba exporta médicos para cá. Ou seja, são trocas “voluntárias” entre dois países pragmáticos, de olho do bem comum. Só que não!

Do lado brasileiro, o que temos é o melhor exemplo de “capitalismo de estado”, nome injusto criado sob medida para manchar a imagem do capitalismo. Mas a essência é simples, e parecida com o fascismo de Mussolini: o estado é o Todo-Poderoso, em conluio com sindicatos e grandes empresas. Deem uma olhada no crescimento espantoso da Odebrecht nos últimos anos.

Do lado cubano temos o de sempre: uma ditadura feudal, que trata o povo todo como escravo e a ilha como propriedade particular dos Castro, acenando timidamente com um pouco mais de abertura só para o regime sobreviver mais tempo, tudo financiado com nosso dinheiro, agora que os petrodólares venezuelanos deram uma “secada” e a Argentina afundou em crise.

Não seria paranoia alguma suspeitar de que parte dessa montanha de dinheiro retornará para o Brasil sim, mas não da forma ingênua que Kennedy Alencar pensa, e sim como caixa dois de campanha para o PT. Não custa lembrar que há precedentes, e que Fidel teria mandado dinheiro em caixas de uísque para a campanha de Lula, sem falar da participação das Farc no financiamento de campanha também.

Tem que ser muito bobinho – ou agir de má-fé – para espalhar por aí que esses investimentos todos em uma ilha miserável como Cuba são o resultado de decisões altamente racionais do ponto de vista econômico, visando ao bem geral dos brasileiros. Pergunto-me se o jornalista realmente acredita nisso. Caso afirmativo, aviso que o Coelhinho da Páscoa mandou lembranças…

Rodrigo Constantino

Tags: Cuba, Dilma, Fidel Castro, Odebrecht


Share on Tumblr

  • -

Links Patrocinados
Baixar Mapas Grátis

Informações sobre o Trânsito, Mapas e Mais com MapsGalaxy. Baixe Agora!
www.mapsgalaxy.com

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)






100 Comentários




PAULO Roberto da Silva Alves -

31/01/2014 às 21:36


Eu como brasileiro fico pasmo de existir gente neste país capaz de ainda defender esta turma petista. Comunas enrustidos que acham que o melhor caminho para qualquer país é socializar a miséria. Digamos, nivelar por baixo, na mediocridade absoluta. O estado vai dar casa, roupa lavada e emprego para todo mundo. Só sendo muito imbecil para acreditar em paternalismo barato de um estado corrupto, ineficiente, e que suga toda uma sociedade em troca de nada! Pagamos bilhões em imposto, retorno nenhum! Inexiste segurança, educação, infraestrutura, saúde, saneamento básico, urbanismo de qualidade ( Nossas cidades estão caindo aos pedaços) e ainda damos dinheiro para Cuba! A pobreza só incha no Brasil por problemas estruturais que jamais são atacados. É óbvio que a explosão social e a completa inviabilidade do país hoje é uma realidade. Caso o Brasil não reverta rápido esta visão obtusa e atrasada de paternalismo estatal o país vai para o buraco. Cuba, gente! Acabou! Inexiste dinheiro, recurso no país, para qualquer projeto! Cuba e Haiti, nossos aliados são países acabados socialmente, afundados pela mais absoluta miséria e atraso.Simplesmente sem a geração de riqueza, inexiste trabalho, renda, e quem gera esta riqueza é o individuo empreendedor e visionário. O estado deve catalizar o sonho das pessoas com a vertente social. E não querer ser ele agente do progresso econômico. Isto não funciona! No Brasil o estado tira dinheiro das pessoas apenas para uso próprio. O PT aparelhou o estado para roubar da sociedade, apenas isto! O estado no Brasil não é a nação, pior, não responde a qualquer interesse do cidadão.





pctinoco -

31/01/2014 às 18:57


Que batatada da CNB contratar esse cara, petista de carteirinha!! Não precisa ser anti-Ptelhos/tralhas, agora ficar o tempo todo enaltecendo essa gente aí, é demais né.
abraço





CARLOS ALBERTO CAFARO -

31/01/2014 às 11:10


NA ÉPOCA DA DITADURA ERA CONTRA O REGIME GOVERNAMENTAL E HOJE FINANCIA OBRAS PARA UM GOVERNO DITADOR E CARRASCO DO PAÍS DE CUBA, ESTE É O GOVERNO DO NOSSO PAÍS, ESTA É A PRESIDENTE DILMA.





jose santos -

30/01/2014 às 10:02


Quando que a presidente vai investir na infraestrutura do Brasil, ou ela é presidenta da América latrina e não do Brasil





Emanuel Oliveira Braga -

29/01/2014 às 19:22


Quando é empréstimo do pseudo-internacional FMI, aí tudo é normal, não há “capitalismo de Estado” nisso. Há algum capitalismo que não seja de Estado?





Emanuel Oliveira Braga -

29/01/2014 às 19:08


Dinheiro emprestado por um banco brasileiro a uma multinacional brasileira para revitalizar um porto que promoverá o boom de empresas brasileiras em Cuba. E ainda chamam isso de apoiar o “comunismo internacional”?http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/01/140127_estrada_porto_mariel_kawaguti_rw.shtml





Oliveira -

29/01/2014 às 16:51


De fato, ler as asneiras que se escreve nesse país sobre as “bondades” do PT me faz chegar a uma conclusão muito simples: Papai Noel, realmente, existe!





Adriano -

29/01/2014 às 12:03


ELA INVESTE NO PAÍS ONDE SERÁ SEU REFUGIO APÓS SER CONDENADA A PRISÃO, POR DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ENTRE OUTRAS PENALIDADES TANTAS QUE NEM SEI QUANTOS ANOS DARÁ… estou tendo uma visão bem realista heim…





Wagner Nascimento -

29/01/2014 às 11:53


Kennedy Alencar = jornalista chapa branca ! Lamentavel ! Depois que vi que ele foi assessor de imprensa do PT, pensei : está explicado !





Manuel B. Piñero -

29/01/2014 às 5:25


“Kennedy Alencar lembrou que Cuba exporta médicos para cá”. Talvez ele tenha razão. Imaginem um navio cargueiro brasileiro saindo do novo porto cubano vindo ao Brasil lotado de médicos acomodados em jaulas? Seriam toneladas e toneladas de médicos. O governo federal reinaugu-raria a escravidão no país trocando os negros africanos por negros cubanos. Quem sabe não seja esse o plano secreto de Brasília?
Típica ideia “genial” da sempre estúpida esquerda. kkkk





Iza -

29/01/2014 às 1:57


Tbm ouvi esse absurdo no Jornal da Cultura. Só queria q esses iluminados me explicassem: em que seria pior para o Brasil investir esse dinheiro no próprio território utilizando as mesmas empresas brasileiras mas com uma pequena (grande) diferença, tbm com a mão de obra de operários brasileiros e, ainda por cima, melhorando nossa péssima infraestrutura?
Parece q – para o PT – obra no Brasil só maquiagem, e de péssimo gosto. O Prefeito Maldadd já mostrou gostar de pincéis e latas de tinta, e muitos de seus companheiros não ficam atrás. Agora foi o Prefeito de BARRINHAS-SP q resolveu pintar a cidade de VERMELHO em homenagem ao seu partido (PT), a exemplo do q já haviam feito vários outros prefeitos da mesma legenda.
E ainda tem inocente q acredita q o comunismo acabou e q não existe um partido-seita no Brasil.
Para o PT não existe é Brasil, só existe o partido, por isto tratam tudo o q é público como se ao partido pertencesse.





Kennedy Alencar -

29/01/2014 às 0:54


Kennedy Alencar comentário (Audio): http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/kennedy-alencar/2014/01/28/INVESTIMENTOS-NO-PORTO-DE-MARIEL-EM-CUBA-FAZ-BRASIL-OCUPAR-ESPACO-ECONOMICO-EM-OUTROS-PA.htm





Kennedy Alencar -

29/01/2014 às 0:53


(Continuação…)

Alguém pode imaginar gente mais anticomunista que o General Geisel?

Pois foi em seu governo que Ítalo Zappa, via Itamaraty, fez o Brasil plantar os pés no continente, a partir dos recém libertos países de língua portuguesa, quase todos com governos esquerdistas.

É tão raro que surja uma análise lúcida sobre isso que faço questão de partilhar o comentário do jornalista Kennedy Alencar, hoje de manhã, no Jornal da CBN sugerido pelo amigo Clovis .

Kennedy explica o óbvio: que o dinheiro emprestado para as obras no excelente porto cubano de Mariel na foto, no ato de inauguração parcial, com Dilma e Raúl Castro – não é “investido lá fora”, mas aqui dentro, pelo compromisso de compra de bens e serviços para a obra em nosso país.

É bom negócio sem deixar de ser solidariedade com um país latino americano que precisa de investimentos, como nós precisamos de médicos que Cuba cede, com a devida compensação financeira por isso.
Geisel criou várias estatais, era o militar mais intervencionista que tinha, e por isso o mais querido da ESQUERDA!





Kennedy Alencar -

29/01/2014 às 0:34


Os EUA, Inglaterra e muitos países ocidentais inventem há anos na China comunista, Rodrigo. Abraços. K.
R: A China dá ótimo retorno ECONÔMICO, ao contrário de Cuba. E a China já abriu seus mercados há anos, é capitalista em vários aspectos, ao contrário de Cuba.





Mary -

28/01/2014 às 23:53


Li no blog do KA a opinião dele sobre a inauguração do porto em Cuba , feito por uma construtora brasileira e financiada pelo BNDS e o Governo Federal . Será que nao existiriam outras opções para que a tal melhoria no desempenho das nossas exportações, alegado pelos petralhas , ocorressem ? Nao seria melhor se tivessem investido no Brasil (nossos portos estão como toda a infraestrutura do pais esta : ou precisam de reparos , ou de ampliação ou estão sucateados ) , pois , pelo menos , os investimentos estariam em solo nacional , livre de pressõese soberania de outro pais ( vide o que já ocorreu na Bolívia ( Petrobras ) e na Argentina (Petobras e companhia de transporte ferroviário ) , e além disso , obras feitaa por brasileiros ( mais empregos e suas boas consequências ) . O blog do KA é um painel de defesa e propaganda desse governo desastrado .





Daniel -

28/01/2014 às 23:35


O Kennedy Alencar é um petista enrustido (ou assumido). Um puxa saco dos petralhas.
Foi um despropósito a CBN colocar esse cara como comentarista político no lugar da Lúcia Hippólito.





Gasparotto -

28/01/2014 às 23:13


As opiniões do kenedy são todas a favor do PT ….. Pra mim ele é comprado !





Luiz Fernando -

28/01/2014 às 23:10


A bem da verdade os dólares para a primeira eleição do Lulla aterrissaram no Campo dos Amarais, em Campinas, acondicionados em caixas de charutos e rum, cubanos evidentemente. Membro falecido da equipe do Palocci participou do transporte.





José Wilson Lima -

28/01/2014 às 22:47


Eu gostaria mesmo, é a Presidente liberasse o dinheiro suficiente para a construção do nosso porto de Luiz Correia , que engatinha a mais de cem anos , e nunca vai concluido. Isso sim.





wilson -

28/01/2014 às 22:46


Cinquenta anos (50) de socialismo, e o pais continua em sub-mundo e atrasado, é sucesso só para os intelectuais tupiniquins que adoram
uma boquinha.





Alex -

28/01/2014 às 22:22


Rodrigo, você foi muito bondoso em dizer que Kennedy Alencar é ingênuo. Esse é apenas mais um pelego vendido ao regime. Asqueroso.





andré -

28/01/2014 às 21:41


Exportações Brasileiras em 2012: U$242 Bilhões.
Exportações Cubanas em 2012: U$ 5,6 Bilhões

Pô, não faz todo sentido investir la, uma vez que os nossos portos estão impecáveis? Parem de reclamar! O dinheiro é nosso e a Dilma faz o que ela quiser pô!
Aliás, o PT disse que beneficiou vários empresários brasileiros (será que eles não se beneficiariam investindo aqui também?)
E…desde quando Fidel deixa burguês reaça lucrar??? Imagino que ele não goste de competição, burgues em Cuba, só ele!!
Acho que quando El Coma Andante se der conta vai ficar furioso!





Luiz -

28/01/2014 às 20:56


Como surgiu ou foi aprovado esse empréstimo? esse investimento em Cuba?
Essa porcaria teve um princípio… uma aprovação… qual foi?
Alguém poderia informar?





olga -

28/01/2014 às 19:56


Eu só gostaria de saber como isto é decidido. A Dilma não é toda poderosa, ela não decidiu isto sozinha! Onde está a oposição? A questão não é estar ajudando Cuba, principalmente se for beneficiar a população cubana. A questão é desvio de dinheiro, super faturamento. Cadê o Ministério Público? Qual o órgão que fiscaliza isto? A vinda dos médicos cubanos para o Brasil causou mal estar sobretudo por questãos financeiras. Os Castros que se dizem tão socialistas nunca foram tão dependentes do dinheiro suado dos outros…





paulo sobreira -

28/01/2014 às 19:06


Kennedy Alencar tinha uma extensa defesa do programa maus medicos na sua pagina, parecia porta-voz oficial, bom talvez seja. por sinal , o dimenstein tambem andou desandando os medicos tupiniquins. agora esse ai, o gilberto, fala de tudo, hoje na cbn estava falando de musica em caixao de defunto. fala de frivolidades e de coisa seria com a mesma certeza .





Antonio -

28/01/2014 às 19:03


Dilma é comunista, e como comunista é apátrida. Não tem nem nunca teve interesse em nada a não ser de instalar o comunismo no Brasil e na América Latina.





Antonio -

28/01/2014 às 19:00


Rodrigo, não há nenhum pragmatismo nisso, este investimento só estaria justificado por um alto ROI, que se daria ou pela grande absorção de produtos brasileiros por Cuba, ou como entreposto estratégico. Cuba não é, e nem será antes de uns 25 anos um grande consumidor de nada do Brasil, e de Cuba não compramos quase nada, e como entreposto logístico não se justifica dada a proximidade dos estados do norte do Brasil. Amapá e Pará tem deficiência de portos, seria pragmático a construção ou ampliação de portos nestes estados, e não em Cuba.





roberto -

28/01/2014 às 18:36


Se a CBN fosse séria deveria dar um pontapé na bunda deste comunista de carteirinha. Infelizmente a imprensa como um todo está contaminada por estes lixos morais.





Rodrigo Moreira -

28/01/2014 às 18:32


Não entendo o porque de tanta revolta.
Afinal estamos todos ricos,não tem pobre mais por aqui, só classe média e rico.
Nosso país é exmplo em matéria de infra estrutura, saúde, educação e segurança pública. Tanto que estamos financiando projetos de ditaduras por aí.
Temos arenas de futebol maravilhosas!
Nosso povo é bonito, hospitaleiro, alegre e cheio de calor humano.
Sinceramente não entendo mesmo porque não ajudarmos nossos irmãos Cubanos.
Por aqui vamos MUITO BEM, obrigado!





Wagner Pereira -

28/01/2014 às 18:11


Dilma tem planos para o futuro quando investe pesado em Cuba. Como mostra em sua charge, Maurício Ricardo matou a charada. http://charges.uol.com.br/2014/01/28/ja-ta-pago/





Fernando -

28/01/2014 às 17:51


Depois dessa ele pode mudar o nome para Keynesiano Alencar.
Só faltou dizer que é preciso quebrar mais vidros e cavar alguns buracos.





Edu Baianao -

28/01/2014 às 17:37


Esse Kennedy Alencar é um patético. Ele gosta de falar sobre tudo que existe no mundo (isso é próprio de comunista sul-americano) e pensa que todos são idiotas igual a ele. Não fala coisa com coisa e o âncora, outro bobalhão, fica concordando e dando força para ele falar mais bobagem. Fico pensando se ele acredita no que fala. Vade retro.





Castelo -

28/01/2014 às 16:19


no brasil e na ucrania o futuro do país depende dos oligarcas que são os grandes empresários cujas atividades privadas dependem da influencia que possuem nos assuntos de estado.





Vicente Almeida -

28/01/2014 às 16:18


Sem dúvida, Dilma é a melhor Presidente que Cuba já teve.





Solismar -

28/01/2014 às 15:56


Não é o Lula quem arruma esses negócios? alguém deve de ganhar uma “baita” comissão.





tonto -

28/01/2014 às 15:49


Boa tarde R. C.

Chamar essas doações à Cuba de investimento é ter certeza absoluta da imbecilidade e total incapacidade mental do povão bananeiro. Equivale a sugerir que o eleitor de Banânia assista ao “horário eleitoral gratuito” para poder conhecer os candidatos e escolher melhor em quem votar, justamente naquele momento em que eles mais mentem prometendo coisa que jamais fariam, mesmo que pudessem, porque conhecem o nível de ignorância, idiotice do eleitorado (da imensa maioria, pelo menos) e falta de interesse no país. O brasileiro, na sua maioria, só se interessa por novela, futebol e fofoca. O retorno de parte dessa doações para os cofres do partido da trairagem, mais conhecido como dos mensaleiros, só deve ser novidade para o dotô Hardfinger Lincú da S. e outros da cúpula mensaleira que nunca sabem de nada. Os jornalistas petralhófilos que tentam convencer os incautos de que estas doações são boas para Banânia não têm nada de bobinhos, estão apenas fazendo a sua parte em nome da causa comunista. Com a ajuda deles Banânia, apesar de todas as riquezas naturais, não tardará em transformar-se numa Cuba ou Coreia do Norte ou outra m… comunista miserável destas.

Quanto à baba, nossa, os otários, torrada no Eleven pelos vagabundos, será apenas mais um caso. Se alguém questionar dirão uma mentira qualquer – são especialistas nisto – e sabem que ninguém vai apurar nada. Fossem eles na oposição já haveria pelo menos uma ação na justiça para apurar o tamanho da comitiva de inúteis a passear no exterior às nossas custas e ainda ganhando diárias em euro pra fazer nada, em prejuízo dos cofres públicos. Nem sigilo de cartão corporativo existiria mais. Se deixarem de ser governo agora terão acumulado tanto roubo que não precisarão mais roubar por várias gerações. Mas o povão, pelo jeito, quer mais. O Brasil está condenado pela ignorância do povão. No way out.





ivo -

28/01/2014 às 15:42


Ela falou que iria reajustar o salário dos aposentados acima da inflação e fez justamente o contrario, para quem ganha mais que um salário mínimo o reajuste foi abaixo da inflação. Oba eu sou comunista e estou ajudando a mi ermano fidel.





Luiz Fernando -

28/01/2014 às 15:41


Rodrigo
Não perca seu precioso tempo com um idiota como Kennedy Alencar.Ele só escreve aquilo que mandam.Pensar está acima da capacidade de seu cérebro. Ele é apenas “progreçista” com salário no final do mês.





Andrea -

28/01/2014 às 15:28


Ah, se não fosse o capitalismo hein!!!? O QUE SERIA DE CUBA, O QUE SERIA DESSES COMUNAS SOCIALISTAS? E vejam a ironia do destino, estão se esbaldando pior do que porcos famintos no cocho comendo desse prato que tanto cuspiram! Foi para isso que a DILMALIGNA era a tal da guerrilheira , Estela, Wanda, Luiza ou Patrícia, se meteu a pegar uma metralhadora? FOI SIM, ELA JÁ PRATICAVA ASSALTO NAQUELA ÉPOCA – Pobre do BRASIL sendo dilapido por um GOVERNO CORRUPTO, COM AVAL DE ELEITORES E SUSTENTANDO DITADORES!





Sidney -

28/01/2014 às 15:28


Rodrigo
Explendido – CONTRAPONTO – que muitos dos ouvintes do – cara – nao puderam fazer.
Parabens !!!
O mr ADIDAS etc etc paparicado etc etc ( e ; bota etcs ni$o neee ? ) por e$a e ; e$e$ todos ai com a nossa grana nao poderia esta mais feliz e o Povo que podemos nao considerar dele(S) todos vivendo uma vida miseravel.
Acumulou , acumula , acumularam verdadeiras fortunas particulares a custa do – FAMOSO PAREDAO – e que de resto , PERPETUARAM-SE POR OUTRAS COCITAS MAS neee ??
Visitar esse lugar ; jamais e se ocorrer um pouso alternativo ; prefiro os tubaroes ( brincadeira )mas nao eee e sera do meu gosto e opcao.
Custea-los etc etc ; MEU DEUS !!! sera que nao tem ninguem para interromper i$o nao ??? ; ate quando ??
Acorda Brasil para esses apoiadores disfarcados e para tambem os descarados falando bobagens.
Baita abraco





Mohamed Nasser Abucarma -

28/01/2014 às 15:19


Tomara a DEUS que o povo saia as ruas na copa e proteste, não temos dinheiro para a saúde, mas para campo de futebol nos temos, para emprestar dinheiro para governo cubano ai nos temos dinheiro pais este que aluga escravos cubanos para trabalhar no brasi ( médicos) ai nosso governo tem dinheiro , nos estamos cercado de governante bandido, nos colocamos uma quadrilha chamada PT esta na hora de tirarmos esses bandidos do poder.





brasileiro Indignado -

28/01/2014 às 15:04


Muito bem,parabéns pelo comentário.





tulio -

28/01/2014 às 14:35


Franklin Martins deve acessorar o tal Kennedy. CBN tem que se livrar desse tipo de gente.





Sérgio Santos -

28/01/2014 às 14:30


EU DIRIA QUE É UM PORTO SEGURO DE DINHEIRO, SÓ NÓS MESMO, PARA FAZERMOS ACORDOS COM PAÍSES FALIDOS OU DITADURAS!!!





Márcio C. Amaral -

28/01/2014 às 14:27


Brasil: o maior financiador de ditaduras comunistas/socialistas do planeta. A cara embasbacada da jumenta, digo presidenta, diante de seu herói, revela a sua verdadeira identidade. Nunca deixou de ser uma ladra, terrorista, que nunca deixou e nunca deixará de servir a sua ideologia nefasta.





SILVIO -

28/01/2014 às 14:27


é uma das patéticas fotos tiradas em cuba por dilma vana. deveria ter um pouco de vergonha na cara, retratar para posteridade uma viagem tão patética ! as entradas dos portos brasileiros estão abarrotadas de caminhões, esperando por uma melhor estrutura para escoar as safras. commodities, aliás, que sustentam o pibinho por dezenas de anos. o agronegócio, apesar do governo e suas quadrilhas, mst, etc, ainda crescem 20% suas safras anualmente. isso representa milhões de toneladas de grãos. gente valorosa essa do agronegócio que têm que suportar a maloquerada petista do MST, atrapalhando quem trabalha e produz e tudo isso a mando desse governo que doa milhões e constroi estruturas necessárias ao brasil, em cuba..patético !
mas há povo neste país para fazer esse governo ter vergonha na cara ?





Berlatto -

28/01/2014 às 14:26


Jornalista chapa-branca e à soldo, meu caro Rodrigo. Eis o que é o Kennedy Alencar. Esse pelo menos não disfarsa que é petralha.





Tuca -

28/01/2014 às 14:11


Não é bobinho não. É de má-fé mesmo. É petralha!





Ebert -

28/01/2014 às 13:27


Rodrigo boa tarde, desculpe o tamanho do texto. Recebi por email e achei que esse bando de muleques petistas se enquadram bem.

PAPAI VIROU PETISTA!
É O JOTA COMUNICANDO…….
O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT. Entra no quarto do filho e beija o retrato de Che Guevara na parede.
O rapaz espantado pergunta:
- Que é isso paí? Ficou maluco? Logo você que é o maior “coxinha”, “reaça” de primeira vestindo a camisa do PT?
- Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! – grita o velho.
O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!
- Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão?
O pai senta-se ao lado do filho e explica:
- Pois é… cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?
- O que tem ele? Pergunta o filho…
- Pois é.. Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!
- Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?
- Filho, lembre-se que agora nós somos petistas! Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!
- Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que é seu!
- Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o caminho dela!
O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:
- Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os carentes lá do morro. Agora eles vão poder se conectar!
- Pai! Que sacanagem é essa?
- Não é sacanagem não, filho! Nós petistas defendemos a doação do que não é nosso, lembra? Doamos aviões, helicópteros, tanques… O que é um computador, um tablet e um note diante disso?
Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a última notícia:
- Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!
- Pai… pelo amor de Deus… Você não pode fazer isso… O cara é perigoso!
- Perigoso nada! É direitos humanos que nós pregamos, filho! Somos petistas com muito orgulho!
- Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!
- Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão!
- Mas ele estava armado quando a polícia chegou!
- E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!
- Papai, você ficou doido!
E o pai finaliza:
- Fiquei doido? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser!
Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!
- TO-MA IS-SO SEU CRE-TI-NO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDÉIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!
- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando…
- Dane-se .Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde!
Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de “reaça”.
O milagre da educação aconteceu. O mal do petista é falta de cinturada no lombo!





Rodrigo Alves Lemes -

28/01/2014 às 13:21


Porto de Mariel, linha de crédito, escravos comprados de Cuba…Nosso dinheiro virou lixo há muito tempo com esse partido no poder. Algum editor com colhões deveria produzir uma reportagem de grande alcance sobre esse tema e desmascarar para os idiotas/inocentes úteis toda essa farsa. Esse editor seria louvado para sempre, perderia o emprego, mas poderia abrir um site para coletar doações que tenho certeza que ficaria muito bem abastecido.





Rodrigo Alves Lemes -

28/01/2014 às 13:16


Nossa, esse Kennedy é insuportável, malandro, com jeito de bonzinho, falsificador de expressões, sedimente moderado e imparcial….pelo amor, hein gente…. Aqui em Ribeirão Preto tínhamos a Band News FM e ouvia o noticiário diurno até que chegava o Boechat, filho de fundadores do PC no Brasil, Aí a rádio encerrou as operações e voltou a CBN, com o Kennedy. Com o perdão da expressão, PQP !!! Anda bem que na JovemPan tem o Tio Rei. Esses facínoras têm que ser identificados e solenemente desmascarados. Parabéns Constantino.





andré -

28/01/2014 às 13:12


Será que com todo esse dinheiro que o PT está doando pra Cuba ainda tem gente com ensino fundamental completo que vota nessa turma?





Roger -

28/01/2014 às 13:10


Boa tarde Rodrigo,
.
Esse jornalista Alencar, é um lambe botas. Sempre defendeu o governo ptralha, pois sabe que é um medíocre incompetente que precisa garantir uma boquinha na lama generalizada instaurada no Brazil maravilha.
.
Acompanho o jornalismo de perto e esse “jornaleiro” é uma piada de mau gosto.





Augusto -

28/01/2014 às 13:07


EM POLÍTICA, TUDO SÃO SÍMBOLOS!!!
.
Dilma saiu da reunião com os ricos capitalistas em Davos para se encontrar com os ditadores de Cuba.
.
A mensagem passada é a seguinte: VOU TIRAR DAQUELES PARA ENTREGAR A ESTES.





emi yama -

28/01/2014 às 13:05


Rodrigo, você também está sendo ingenuo acreditando que o dinheiro voltará como caixa 2. É o dinheiro da aposentadoria dos “consultores e palestrantes” do partido. Volta e meia algum deles vai fazer uma visitinha à ilha. Não me espantaria se algum fixasse residência. É que é mais perto dos USA e Europa e sem imprensa para conferir o padrão de vida.





A DÉCADA PERDIDA -

28/01/2014 às 12:57


Esse tal de quenedi alencá pode ser considerado um jornalista ? ou seria apenas um militante petista infiltrado e disfarçado de jornalista ?





Marcel -

28/01/2014 às 12:46


Kennedy foi assessor de imprensa do PT entre 1994 e 1995.http://www.implicante.org/pig/kennedy-o-robin-do-franklin/

Vejam só: Kennedy era redator da Folha quando eu era editor-adjunto de política. Depois, foi ser porta-voz de Lula. Voltou para o jornal. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/reinaldo-paranoico-kennedy-normal/

O que esse cara tá fazendo na imprensa? Jornalistas que se envolvem com política deveriam trabalhar só nestes blogs financiados pelo governo.





Castelo -

28/01/2014 às 12:46


“capitalismo de estado” = comunismo, nada a ver com capitalismo. não caiam na lorota do fhc de dizer q o comunismo acabou. ele é um comunista.





Mike -

28/01/2014 às 12:40


Kennedy Alencar foi o que a CBN arrumou para substituir Lúcia Hippolito. Faria melhor se deixasse o cargo vacante – Kennedy é uma nulidade em qualquer matéria. Não entende de política e ainda dá pitacos na economia. Resumindo, é erro clamoroso da administração da CBN.





Jerusalém -

28/01/2014 às 12:39


Concordando com a matéria e com o comentário das 11:16, acrescento que aquela voz de menininho pego fazendo travessura, que escuto fazendo comentários na Rádio CBN, seu contrato mais recente, só não me causa mais espécie que a de Sérgio Besserman,também contratado daquela Rádio CBN, comunista Veuve Clicquot, reinando em muitas távolas públicas e privadas _duplo sentido, por favor_, como um Artur da Távola nos danosos anos da gestão de César Maia frente à Prefeitura, considerada por cariocas espertos, um dos maiores cupinzeiros que aceleraram a 280 km/h a destruição da Cidade do Rio de Janeiro. Hoje um lugar triste, sujo, poluído arquitetonicamente ao âmago, perigoso de se viver, sendo você assim, qualquer coisa parecida com classe média. Como atenuante a uma pessoa já finada, podemos citar Artur como pessoa menos engajada que os dois acima citados. Artur fazia má poesia.





Sergio Costa -

28/01/2014 às 12:23


Eu vi o posto do tal Kennedy no site do IG. Dá nojo, mas acho que não é ingenuidade não, é má fé mesmo. E o objetivo, como foi no caso dos escravos (médicos) cubanos, é o retorno do caixa dois mesmo, só não vê quem não quer.





Uzizha -

28/01/2014 às 12:22


Cuba pegando empréstimo para construção de um porto? Empréstimo e coisa de capitalismo? Em que mundo estamos?





Geraldo Andrade -

28/01/2014 às 12:16


Este Kennedy Alencar, das três, uma: ou é totalmente alienado, ou inocente e desinformado ou totalmente canalha. Toda vez que aparece na TV, mudo de canal.





Francisco X. Oliveira -

28/01/2014 às 12:12


Será que o Kennedy d´Alem Mar saberia nos dizer quais os motivos par o desministro da industria e comércio carimbar como secreto o contrato do empréstimo para construção desta obra?





Stefan Carrão Pinto -

28/01/2014 às 12:04


O pior é o estrago que formadores de opiniões como esse Kennedy Alencar causam nas mentes crédulas.





Toninho Malvadeza -

28/01/2014 às 12:01


Os americanos,já devem estar mexendo seus pauzinhos pra derrubar um certo governo…





Francisco -

28/01/2014 às 11:58


Esse pensamento que recursos brotam no chão ou caem do céu e uma triste realidade no Brasil onde as pessoas acham que os recursos do Governo vem de impostos cobrados das industrias e dos mais ricos, temos que lembrar as pessoas que quem paga os impostos são eles mesmos, pois no preço de todo o produto que vai para o consumidor já tem esses impostos incluídos .





Bruno Sampaio -

28/01/2014 às 11:58


Kennedy Alencar deveria mudar o nome para Stálin Alencar. Que besta quadrada! Se cair de bruços na grama, pasta.
Tem graça MEUS IMPOSTOS financiarem obras monumentais em DITADURAS MILITARES COMUNISTAS!!!





Avignon -

28/01/2014 às 11:58


Que vergonha, tirando o dinheiro do povo brasileiro, quando muitos ainda vivem em favelas, para dar para um ditador asqueroso. Cadê a oposição servil? Vamos acertar contas com todos eles em outubro. Fora cambada de parasitas cúmplices de todas atrocidades que estão sendo praticadas contra o Brasil e sua gente. não votem nulo, cada voto nulo [é um voto a favor do PT.





Francisco -

28/01/2014 às 11:48


É revoltante ver esse investimento em Cuba sabendo que falta saneamento básico a muitos brasileiros que nossos portos são um atraso para qualquer negocio e etc…





Márcia RS -

28/01/2014 às 11:48


Evidente que este Kennedy Alencar é representante do JEG só não sei se por ideologia ou a soldo mesmo. Parabéns pelo artigo, Rodrigo, tem que desmascarar esta gentalha.





Rodrigues -

28/01/2014 às 11:40


Mandou bem, Rodrigo!





ROBERT -

28/01/2014 às 11:28


OTIMA PUBLICAÇÃO RODRIGO, AGORA FICA UMA INTERROGAÇÃO SERÁ QUAL OBJETIVO DESSE INVESTIMENTO EM CUBA?





Mauro de Curitiba -

28/01/2014 às 11:20


Kennedy também afirmou que Cuba é boa pagadora, e que já pagou a primeira parcela do empréstimo. Eu, porém, já li que o histórico de Cuba é de má pagadora. Ouvi também uma entrevista com um cubano que mora no Brasil, em que diz que Cuba não tem recursos para pagar nada disso (quem não sabe …?), e que o pagamento seria através do aluguel de médicos escravos para o Brasil. Haja escravo! Haja açúcar (que não precisamos)! E haja charuto! Kennedy Alencar é legítimo representante do JEG.





gonçalo osório -

28/01/2014 às 11:16


Kennedy Alencar começou como discípulo de Ricardo Kotscho. Nâo podia ter tido professor pior em matéria de caráter e compromisso com o ofício jornalístico. É um dos profissionais de imprensa menos comprometidos com o público, e mais comprometidos com a causa do lulopetismo. Evidentemente que os argumentos dele não resistem aos fatos e à lógica. O que importa é a narrativa oficialesca, a justificativa de qualquer coisa que se faça pela “esquerda”. Acho que o pior dano que o PT está causando ao País é na política externa. Nossas opções nos deixarão atrasados e prejudicados por muito tempo. Kennedy é um exemplo da falta de compromisso com os interesses do país, em troca das vantagens de um grupo privado, o PT.





Lucas -

28/01/2014 às 10:57


Já que o nosso país está muito bem e, portanto, querem investir em outro, por que não constroem casas para os haitianos?





Roger -

28/01/2014 às 10:54


Mais Médicos. BRASIL paga R$ 10k por médico. Fica assim dividido: R$ 3k para o médico, 3,5k para os Castro e 3,5k para o PT pagar marqueteiro com dinheiro de caixa 2 no exterior (já fizeram, foi admitido numa CPI e não deu em nada!). Ninguém me convence do contrário.





Marcio / RJ -

28/01/2014 às 10:54


Rodrigo,
A esquerdalha vive reclamando de um tal embargo econômido brutal que a ilha sofre, Dilma reafirmou ontem. Entào cabe a pergunta ao sabujo: precisa de porto? Ai vem o sabujo e afirma que vários países investem forte por lá. Cadê o embargo então? E o melhor, os países capitalistas é que são caloteiros. Eu lhe sugeri que comprasse títulos da dívida cubana.





Hélio Dehon -

28/01/2014 às 10:47


Esse episódio pra mim, é uma das coisas mais sérias que já aconteceram na história recente em nosso pais,ajudar a construir um porto com dinheiro público em Cuba,o pior lugar do planeta. Isso somado aos médicos cubanos importados são a prova viva do golpe de estado vermelho em nosso pais. Deviam estar felizes pois se com a luta armada nos anos 60 e 70 não conseguiram dominar o pais e a América latina , agora com a ” democracia” e com manobras Gramscianas estão conseguindo!





Patrizia Suzzi -

28/01/2014 às 10:46


Para que o porto se eles não tem o que exportar e não tem dinheiro pra importar?





Kiko -

28/01/2014 às 10:44


Com o deficit da infraestrutura no Brasil,isso só não é piada porque na realidade, o que o Brasil esta fazendo com Cuba, é substituir a Russia e a Venezuela, como financiador, da ditadura sanguinaria existente na ilha prisão.Atrasando a democratização do país.





Gerson S. -

28/01/2014 às 10:44


Esse Kennedy Alencar ganhou quanto para falar isso? De graça não foi, ninguém fala uma baboseira dessas de graça. Estamos sendo roubados escandalosamente e ainda somos obrigados a escutar isso? O fundo do poço está muito longe ou ainda há alguma “pegadinha” na queda?





Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida -

28/01/2014 às 10:38


São Paulo, 28 de janeiro de 2.014

Prezado Constantino,

Sou um grande fã seu mas confesso que, ao iniciar a leitura de sua coluna, ser informado que Dilma está financiando com a nossa grana a ditadura homicida cubana, e que, o indefectível Kennedy Alencar, o robin do José Dirceu, escreveu no “Pravda de são Paulo” que isso é correto e “yada, yada, yada” é dose para mamute! Não há Engov e Plasil que de jeito!





Fabio Saito -

28/01/2014 às 10:36


Ora, Constantino, esse pensamento burgues e arcaico que não vos permite enxergar a beleza da ação em si. Não é pelo investimento propriamente dito, é justamente para beneficiar os que tem menos oportunidades. Por que aplicar em portos que já existem em áreas mais desenvolvidas? precisamos de uma “Lei da Igualdade de Oportunidades”!!! Vamos todos explorar as minas de cobre de San Sebastian!
#SQN





Elias -

28/01/2014 às 10:35


Vergonhoso..depois jornalistas dizem que sentem vergonha de trabalhar com a Sherazade? Vergonha eu tenho de morar num país onde a maioria dos jornalistas é capacho do governo. Vamos pra mais 4 anos de nacional Petismo graças a nossa mídia parcial que foi comprada e não cansa de bajular Dilma e o Molusco apedeuta.





Jose Geraldo -

28/01/2014 às 10:32


Este tal de Kennedy não foi funcionário do PT ha uns tempos atrás ?
Acho que sim.
Como já disseram aqui, ele deveria assumir a posição de porta voz do governo e não a função de ‘jornalista’.
Pega muito mal para a profissão este papel que ele se submete.
Haja dólares na cueca para pagar estes representantes da imprensa marrom.





Paulistanóide -

28/01/2014 às 10:32


Esse já começou errado pelo nome. Deveria se chamar Trotsky Alencar.

Depois que conseguiu virar chapa-branca, ou melhor, chapa vermelha, passou a ser mais um corneteiro da quadrilha que faz o Banquete dos Bandidos, no palácio do Brasilistão.





o desPTtizador -

28/01/2014 às 10:31


Faz todo o sentido o “comentário” desse Kenedy Alencar, afinal ele deve estar querendo fazer jus aos polpudos investimentos q a CAIXA, o BB e a PTbras fazem na CBN!!!!





carlos amendola -

28/01/2014 às 10:31


Kennedy Alencar, um maravilhoso idiota esquerdista.





Cau Marques -

28/01/2014 às 10:27


Uma das coisas mais assustadoras de se ver, é que o progresso material dos países pode se compatibilizar com sistema políticos autoritários. Será este o futuro da humanidade? Todo mundo gordinho, bem nutrido, cheio de bugigangas eletrônicas no bolso e em casa, mas com uma coleira no pescoço? Uma espécie de 1984 Mc burguer?





razumikhin -

28/01/2014 às 10:26


Kennedy (Qeênedi) Alencar é um evidente exemplo de jornalista da imprensa oficial do desgoverno Diuma Ruçéfi. Entre ler o que ele escreve e comer bosta, prefiro a segunda opção.





CLAUDIO MITRI POLA -

28/01/2014 às 10:24


Ouvi esse comentário do digníssimo reporter ao vivo. Quase bati meu carro.
Parabéns Rodrigo, mais uma vez!!





Paulo Machado -

28/01/2014 às 10:24


Perguntinha totalmente infantil: Pode isso, Arnaldo? A presidente pode simplesmente investir onde ela quiser, sem questionamentos? Ninguém pode impedir tamanha ???? (faltou-me o adjetivo)?





rlpda -

28/01/2014 às 10:23


Deve ser pra obter o mesmo retorno que a petrobras conseguiu na Bolívia! Conta outra!





Barbudinhos -

28/01/2014 às 10:17


Num país inteiramente fictício chamado Banânia:

a) os recursos aportados à ilha falida voltam (em parte, é claro) para ajudar a campanha da rainha louca e seus asseclas;

b) o resto desse dinheiro é doação, como era na época da Guerra Fria. Jamais será recuperado. As “garantias” oferecidas pela ilha-presídio são em moeda local (santo Deus…) e não em dólar;

c) o grande conglomerado econômico envolvido na operação ajuda na repatriação dos recursos para que tenham a devida destinação política, depois de tirar o seu “cut”, é claro. Trata-se de uma operação sem risco nenhum, do ponto de vista empresarial. O único risco seria Penal, mas estamos falando de Banânia, onde com advogados caríssimos você pode se livrar de qualquer problema;

d) a infraestrutura bilionária montada na ilha-presídio servirá para que seus (poucos) produtos possam concorrer de forma mais vantajosa no mercado internacional com os de Banânia, particularmente no caso do açúcar.





Nunes -

28/01/2014 às 10:16


Investir na ilha presídio é o mesmo que construir um shopping de luxo numa aldeia de índios.Cá pra nós jogou dinheiro público no lixo.





Jml -

28/01/2014 às 10:14


Este povo me dá asco.
Não só o governo, mas estes “sábios” que o defendem, por intere$e ou, pior, por cega e burra convicção !





Airton -

28/01/2014 às 10:12


E, nossa estrutura portuário é uma vergonha. Alegam que não tem dinheiro. Mas para CUBA tem. Porque? porque os irmãos Castro financiAram o PT e os CUMPANHEIROS.
AGORA PAGAM A CONTA!!!
Vou morar em Cuba, por lá tem democracia…. Mas o povo é oprimido, passa necessidades,…. è a democracia Cubana que querem implantar no Brasil.
Salve-se quem puder.
Fui





Jml -

28/01/2014 às 10:12


Este ano – até as eleições – vão TENTAR segurar. Mas, passadas estás, se o PT ganhar, preparemos nossos bolsos. Vem aí uma maxidesvalorização, aumento de alícota do IR – se fala em 35% – e outras coisitas mais.
Afinal, há de se pagar todo este estrago que está sendo feito com nosso dinheiro. Com mais dinheiro nosso, lógico





Mauro -

28/01/2014 às 10:03


O Kennedy Alencar não tem o mínimo de compromisso com a isenção e a neutralidade. Ele é praticamente um porta-voz do governo. Deveria (se é que não o é) ser filiado ao PT e se definir como um jornalista nessa condição.
Analisar o que ele fala é pura perda de tempo.





Recomendados para você


Deborah Secco aparece em pele e osso em filmagem

FT: Brasil é o grande perdedor em Davos. Ou: O tiro de Dilma saiu pela culatra!

E-mail mostra proximidade de Rose com Lula




Arquivo

FEVEREIRO 2014STQQSSD« jan 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28



Serviços
Tablet
Android
Facebook
Orkut
Foursquare
Twitter
Google+
RSS
Newsletter
Anuncie
Tempo
Cotações
iba
Assine

Assinaturas




CLAUDIA
brinde especial
9 x R$ 16,00



NOVA ESCOLA
brinde especial
6 x R$ 22,50



QUATRO RODAS
brinde especial
9 x R$ 18,50



VOC� S/A
brinde especial
9 x R$ 18,50


Veja outras assinaturas, clique aqui.






Nome:
Nasc.:
E-mail:
CEP:


Notícias
Brasil
Celebridades
Ciência
Economia
Educação
Esporte
Internacional
Saúde
Vida Digital
RSS
Infográficos
As Listas de VEJA
Saber +
Na História
Em profundidade
Perguntas e Respostas
Conheça o país
Cronologia
Quem é Quem
Testes
Vídeos e Fotos
Vídeos
Galerias de fotos
Galerias de vídeos
Revistas
VEJA
Os livros mais vendidos
Destaques da semana
Edições especiais
Expediente
VEJA São Paulo
VEJA Rio
Comer e Beber
VEJA na Sala de Aula
Temas
Reportagens, vídeos,
infográficos e cronologia
de assuntos em
destaque no noticiário

Blogs e colunistas
Antonio Ribeiro, de Paris
Augusto Nunes, coluna
Caio Blinder, de Nova York
Felipe Moura Brasil, blog
Fernanda Furquim, séries de TV
Isabela Boscov, cinema
Lauro Jardim, Radar on-line
Leonel Kaz, cultura
Lucia Mandel, dermatologia
Patrícia Villalba, Quanto Drama!
Paula Pimenta, Fazendo meu blog
Reinaldo Azevedo, blog
Ricardo Setti, coluna
Rodrigo Constantino, coluna
Sérgio Rodrigues,
livros e escritores

Parceiros
Contas Abertas
Excelências
Blogs da redação
Impávido Colosso, infográficos
Viver Bem, saúde
VEJA nas Olimpíadas
Maquiavel, política
VEJA Acompanha
VEJA Meus Livros,
literatura

Dez Mais, variedades
Vida em Rede, internet
Acervo Digital, história
+ Tech, tecnologia
Sobre palavras,
Sérgio Rodrigues

Enquetes, opinião
Sobre Imagens, fotografia
Imperdível, variedades
Conversa em Rede, internet
Testes,
conhecimentos gerais

Serviços
Assine VEJA
iba
Busca
RSS
Twitter
Facebook
Orkut
iPhone
Celular
Newsletter VEJA
Fale conosco
Para anunciar
Abril SAC
Aponte erros
Tempo
Cotações
Redes Sociais
Termo de uso
Política de
Privacidade



Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados








.

Um comentário:

Unknown disse...

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/economia/dilma-anuncia-mais-recursos-para-cuba-o-capitalismo-de-estado-alimenta-o-socialismo/

  • -

 


Apoio


Blood Mney

Emocionante! Deus é perfeito!




Quis homo bonae voluntatis donut authenticum non ab homine, sed ab eo qui misericors. Cessationem omnium pax includit accipiat vester pugnat contra Diabolum crebri sociis gloriosa, idest mundi et carnis.
Mariae, Mediatricis omnium gratiarum adoratio Divini Infantis incumbentes nobis impetrent penetrationem omnia plena sunt.
Et dimisi explicabunt perspectivae, et psallam tibi caeli et universis animantibus quae Regina: Gloria in altissimis Deo, et in terra pax hominibus bonae voluntatis.

Photobucket


Et signum magnum apparuit in cælo: Mulier amicta sole, et luna sub pedibus eius et in capite eius corona stellarum duodecim.


Et peperit filium masculum, qui recturus erat omnes gentes in virga ferrea. Filius eius ad Deum et ad thronum eius et raptus.

Augusto de Piabetá - Blog Católico