Banner

Marcadores

1

2

3

4


5

AddThis Smart Layers

Rio de Janeiro

Santa Sé


quinta-feira, 1 de maio de 2014

[Novo post] A GRANDE APOSTASIA




Thais publicou: "Na Festa do Meu Coração Imaculado deste ano mariano a mim consagrado, filhos prediletos, chamo-vos todos a entrar no jardim celeste que construí para vós nestes tempos dolorosos e sangrentos da purificação. A hora da grande apostasia chegou. Está " 




Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Kerigma, A proclamação da Palavra 






A GRANDE APOSTASIA


by Thais



Na Festa do Meu Coração Imaculado deste ano mariano a mim consagrado, filhos prediletos, chamo-vos todos a entrar no jardim celeste que construí para vós nestes tempos dolorosos e sangrentos da purificação.

A hora da grande apostasia chegou.


Está se realizando tudo o que foi predito pela Sagrada Escritura, na segunda carta de São Paulo aos Tessalonicenses.

Satanás, o meu adversário, conseguiu difundir os erros por toda parte, com o engano e por meio da sua astuciosa sedução, sob a forma de novas e mais atualizadas interpretações da verdade, e conduzir muitos a escolher conscientemente viver no pecado, na enganosa convicção de que este já não é um mal, antes pelo contrário, é um valor e um bem.

Chegaram os tempos da confusão geral e da maior perturbação dos espíritos.

A confusão entrou na alma e na vida de muitos dos meus filhos.
Esta grande apostasia se difunde cada vez mais também no interior da Igreja Católica.

Os erros são ensinados e difundidos enquanto negam-se com muita facilidade as verdades fundamentais da fé que o Magistério autêntico da Igreja sempre ensinou e defendeu energicamente contra qualquer desvio herético.

Os episcopados mantêm um estranho silêncio, e não reagem mais.
Quando meu Papa fala com coragem e reafirma com força as verdades da fé católica, não é mais escutado, pelo contrário, é publicamente criticado e escarnecido.

Há uma tática sutil e diabólica, tramada secretamente pela maçonaria, usada hoje em relação ao santo Padre, para ridicularizar a sua pessoa, a sua obra e para tornar vão o seu Magistério.

Vítimas da grande apostasia são os meus filhos que se deixam arrastar, muitas vezes inconscientemente, por esta grande onda de erros e de males.

Vítimas da grande apostasia são muitos bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis.

Nestes tempos, na Igreja Católica permanecerá um pequeno resto, que será fiel a Cristo, ao Evangelho e a toda a sua Verdade.
O pequeno resto formará um pequeno rebanho, custodiado todo no fundo do Meu Coração Imaculado.

Este pequeno rebanho será formado pelos bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis que permanecerão fortemente unidos ao Papa, todos recolhidos no Cenáculo do Meu Coração Imaculado, em ato de oração incessante, de contínua imolação e oferta total, para preparar o caminho doloroso para a segunda e Gloriosa Vinda do Meu Filho Jesus.

Nesta minha festa do ano mariano, dirijo, a todos que querem fazer parte do pequeno rebanho, o convite materno para se consagrarem ao Meu Coração, para viverem em intimidade de vida comigo, para se tornarem os Meus corajosos apóstolos nestes últimos tempos, pois chegou o momento em que o Meu Coração Imaculado deve ser glorificado perante a Igreja e toda a humanidade." (FIM).

MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO – M.S.M.
(Mensagens de NOSSA SENHORA ao saudoso Pe. Stefano Gobbi, na Itália.)






Thais | 01/05/2014 às 10:45 am | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p3yA87-1aN












Cancele a assinatura para não receber mais posts de Kerigma, A proclamação da Palavra.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

  • -

 


Apoio


Blood Mney

Emocionante! Deus é perfeito!




Quis homo bonae voluntatis donut authenticum non ab homine, sed ab eo qui misericors. Cessationem omnium pax includit accipiat vester pugnat contra Diabolum crebri sociis gloriosa, idest mundi et carnis.
Mariae, Mediatricis omnium gratiarum adoratio Divini Infantis incumbentes nobis impetrent penetrationem omnia plena sunt.
Et dimisi explicabunt perspectivae, et psallam tibi caeli et universis animantibus quae Regina: Gloria in altissimis Deo, et in terra pax hominibus bonae voluntatis.

Photobucket


Et signum magnum apparuit in cælo: Mulier amicta sole, et luna sub pedibus eius et in capite eius corona stellarum duodecim.


Et peperit filium masculum, qui recturus erat omnes gentes in virga ferrea. Filius eius ad Deum et ad thronum eius et raptus.

Augusto de Piabetá - Blog Católico